Gestão e Qualidade | 5 de abril de 2019

Grupo Hospitalar Conceição tem nova diretoria

Nova equipe atuará com foco na qualidade assistencial ao paciente e na valorização dos funcionários
Paulo Rogério Silva dos Santos e André Cecchini

Em reunião do Conselho de Administração do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) realizada na tarde de quinta-feira, 4 de abril, foi definida a nova diretoria da instituição. Na superintendência assumiu André Cecchini, médico neurocirurgião do Hospital Cristo Redentor há 21 anos e, na diretoria administrativa e financeira, o procurador aposentado do Estado e ex-diretor administrativo da Secretaria Estadual da Saúde, Paulo Rogério Silva dos Santos.

Segundo o GHC, a nova diretoria assume com a missão de fazer mais e melhor à frente do maior complexo de saúde do sul do país, assim como aumentar a qualidade com foco no paciente e com a valorização dos funcionários.

O GHC é formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, além da UPA Moacyr Scliar, de 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, de três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e da Escola GHC. Vinculado ao Ministério da Saúde, oferta de 1.510 leitos, todos 100% SUS. É responsável pela internação de mais de 54 mil pacientes por ano.

Paulo Rogério Silva dos Santos e André Cecchini

Paulo Rogério Silva dos Santos e André Cecchini

VEJA TAMBÉM