Gestão e Qualidade, Perfil | 10 de abril de 2018

Fábio Pereira Fraga é o novo Superintendente Executivo do Hospital Mãe de Deus

Profissional estava no Grupo Hapvida Sistema de Saúde
Fábio Pereira Fraga é o novo Superintendente Executivo do Hospital Mãe de Deus

A Associação Educadora São Carlos (AESC), mantenedora do Hospital Mãe de Deus, anunciou o nome de seu novo Superintendente Executivo, Dr. Fábio Pereira Fraga.

Até o início deste ano, Dr. Fraga ocupava o cargo de Superintendente da Rede Preferencial e Diagnósticos do Grupo Hapvida Sistema de Saúde. Nesta companhia, liderava um contingente de 10 mil colaboradores, distribuídos em 24 hospitais e unidades de diagnósticos, localizados em 11 estados das regiões Norte e Nordeste do país, onde a operadora de planos de saúde é líder de mercado.

Graduado pela Universidade Sul Fluminense, Dr. Fábio Fraga é especialista em Ginecologia e Obstetrícia, atuando há quase 30 anos na área da saúde. Iniciou sua carreira executiva como Diretor Executivo e sócio da empresa Medicamp Assistência Médica e, posteriormente, como Diretor Executivo do Grupo Notre Dame Intermédica, onde foi responsável pelas operações no interior de São Paulo.

Segundo informações da Hospital Mãe de Deus, o novo superintendente assume importantes desafios em 2018, que incluem a implantação da agenda estratégica para o Hospital Mãe de Deus e o fortalecimento da cultura institucional voltada à qualidade, segurança e eficiência no cuidado do paciente.

VEJA TAMBÉM