14 de março de 2019

Mês da mulher tem programação especial no Hospital Moinhos de Vento

Ações, voltada ao público interno, ocorrem entre os dias 8 e 28 de março

O Hospital Moinhos de Vento preparou uma programação especial voltada ao mês das mulheres. Destinada ao público interno feminino, os eventos estão focados em discutir a saúde, consciência e inspiração para transformar o mundo.

As primeiras atividades ocorrem nesta sexta-feira (8). Pela manhã, o lançamento do manifesto da campanha do Dia Internacional da Mulher traz como objetivo empoderar e mostrar a beleza de ser mulher, dona da sua vida e sua história. O vídeo foi criado e produzido pela WayComm Comunicação Interativa em parceria com a Querosene Filmes. Acesse através do link.

Junto com o manifesto foram confeccionadas camisetas para sorteios e brindes. O apoio e produção é da Frida Graebin, marca inspirada no empoderamento pessoal.

À tarde, no Anfiteatro Schwester Hilda Sturm acontecerá um talk show com a escritora Martha Medeiros e mediação da gerente de Contas Hospitalares e Operações do hospital, Bibiana Cunha. Durante o dia, ainda haverá um espaço de beleza com maquiagem em parceria com a Panvel.

No dia 15 é a vez da palestrante Adriana Loch falar sobre Mulheres Equilibristas, projeto destinado àquelas que buscam viver plenamente através do equilíbrio entre carreira, família e sonhos. Oficinas de prevenção à violência, ministradas pela Associação Themis, acontecem no dia 20, na Casa do Colaborador.

O Espaço de TV da Casa do Colaborador exibirá filmes de curta duração relacionados à mulher nos dias 25 e 26. E, encerrando o mês especial das mulheres, no dia 28 o anfiteatro será palco de uma mesa redonda com a participação da professora e delegada de Polícia Civil Elisangela Reghelin, além da psicóloga Michele Schneider e da defensora pública Liliane Oliveira. A mediação será do jornalista Tulio Milman. As atividades contarão com intérprete de libras.