Gestão e Qualidade | 18 de agosto de 2020

Centro de Hematologia e Oncologia do Grupo Hospitalar Conceição atinge 42% de execução das obras

Obras tem previsão de finalização em junho de 2021. Estrutura terá 94 leitos 100% SUS
Centro de Hematologia e Oncologia do Grupo Hospitalar Conceição atinge 42% de execução da obra

Com 42% de obra já executada, o diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Cláudio Oliveira, visitou, na terça-feira, 18 de agosto, o Centro de Hematologia e Oncologia do GHC. Acompanhado do gerente de Engenharia, Anderson Policarpo, o dirigente inspecionou o andamento dos trabalhos, que continuam mesmo neste período de pandemia.

A obra teve início em 19 de fevereiro de 2018 e tem previsão de término em 9 de junho de 2021, com custo de R$ 75.017.705,34. O hospital terá 94 leitos, totalmente voltados ao atendimento de pacientes SUS.

Centro de Hematologia e Oncologia do Grupo Hospitalar Conceição

Conforme o GHC, o Centro de Hematologia e Oncologia contará com sete pavimentos, em área projetada total de 14.380,70m². O Centro irá reunir no mesmo local unidades de diagnóstico (ambulatório e recursos de imagem) e tratamento (radioterapia e internações) necessárias para atendimento de pacientes com câncer. Além de ampliar o atendimento destes casos pelo SUS, realizará transplantes de medula. A unidade visa humanizar o tratamento hospitalar, conforme a Política Nacional de Humanização (PNH).

GHC ONCOLOGIA

 



VEJA TAMBÉM