Superintendentes do Hospital Moinhos de Vento estão entre os 100 mais influentes da saúde
Mohamed Parrini ganhou o prêmio na categoria "Qualidade e Segurança" e Evandro Moraes foi agraciado na categoria "Espaço, Operações & Facilities".
Dois líderes do Hospital Moinhos de Vento receberam o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde, promovido pelo Grupo Mídia. A solenidade de reconhecimento aconteceu nesta terça-feira (12), no Palácio Tangará, na cidade de São Paulo.
Mohamed Parrini, CEO do Hospital, ganhou o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde de 2023 na categoria Qualidade e Segurança. O superintendente Administrativo do Hospital, Evandro Moraes, foi premiado na categoria Espaço, Operações & Facilities.
“É uma honra receber um prêmio em uma categoria que representa o nosso propósito: cuidar das pessoas, com qualidade e segurança. Momentos como esse chancelam a nossa busca pela excelência em cada frente de trabalho, alinhado aos objetivos do Moinhos de redefinir a saúde do Brasil”, enfatizou Parrini.
Também conhecido como o Oscar da Saúde, o prêmio homenageia as figuras que mais se destacaram nos 12 meses que antecedem a premiação. A escolha dos ganhadores é feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, com base na votação que é aberta no portal da revista e em uma pesquisa de mercado realizada em 2023.
PUBLICIDADE
Reconhecimento
Neste ano, o Hospital Moinhos de Vento foi também reconhecido no Anuário Época Negócios 360°. A instituição hospitalar gaúcha ficou em primeiro lugar no segmento Saúde, que contou com a participação de 24 empresas. No ranking geral, que contou com 410 empresas, o Hospital ficou em terceiro lugar em ESG – Socioambiental e em quarto em Visão de Futuro.
O Moinhos também foi considerado o quarto melhor hospital do Top Ranking Latam Best Hospitals, ranking da Latam Business Conference (LBC). Entre os participantes brasileiros, a instituição ficou em segundo lugar.
Hospital Moinhos de Vento
Com o propósito de cuidar das pessoas, integrando assistência, pesquisa e educação, o Hospital Moinhos de Vento, fundado em 1927, foi o segundo hospital do país acreditado pela Joint Commission International (JCI). É reconhecido pela medicina de alta complexidade, educação, pesquisa e gestão. Possui um dos parques robóticos multiplataforma mais diversificados da América Latina. É referência nacional em práticas sustentáveis no setor hospitalar, sendo a primeira instituição do Brasil a construir, em seu complexo, uma Central de Transformação de Resíduos. É um dos seis de referência do Brasil segundo o Ministério da Saúde e o único fora do eixo-SP a integrar o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS). Terceiro melhor hospital do País, de acordo com a revista Newsweek.