Gestão e Qualidade | 14 de junho de 2024

Paulo Chapchap é o novo Diretor de Estratégia Corporativa do Grupo Santa Joana

Chapchap passou a integrar o Conselho de Administração do Grupo Santa Joana há seis meses
Paulo Chapchap é o novo Diretor de Estratégia Corporativa do Grupo Santa Joana

O Grupo Santa Joana anunciou Paulo Chapchap como o novo Diretor de Estratégia Corporativa da rede hospitalar congrega hospitais e maternidades localizados em São Paulo.


Anuncio_SetorSaudeCamapanhaCancer_Kaplan

O executivo possui uma exitosa carreira em instituições de excelência nacional como Hospital Sírio-Libanês e Dasa. Ele passou a integrar o Conselho de Administração do Grupo Santa Joana há seis meses.


bn-600x313


Chaochap também atua como Diretor Médico do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e atualmente é Presidente do Conselho de Administração do Instituto Todos pela Saúde. O executivo foi coordenador do Programa de Transplante de Fígado do Hospital Sírio-Libanês, diretor-geral do mesmo hospital e conselheiro estratégico do Negócio de Hospitais e Oncologia da Dasa.


compras-hospitalares-shs

O Grupo Santa Joana é composto por três maternidades e centros de medicina para mãe e bebê: Pro Matre Paulista (SP), Hospital e Maternidade Santa Joana (SP) e Hospital e Maternidade Santa Maria (SP). O Hospital e Maternidade Santa Joana, além de ser acreditado pela Joint Commission International (JCI), possui parcerias com instituições internacionais, como o Instituto Vermont Oxford, que reúne as mil melhores unidades neonatais do mundo, conectadas em tempo real e trocando experiência e indicadores, com o objetivo de obter as melhores práticas e resultados nos tratamentos dos recém-nascidos prematuros. Outra parceria é com a Universidade de Stanford, uma das instituições mais prestigiadas do mundo, com o objetivo de realizar pesquisas científicas, promover discussões de casos clínicos e compartilhar conhecimento acerca dos avanços na área da neonatologia, especificamente sobre a prevenção de lesões cerebrais e sequelas neurológicas.

 



VEJA TAMBÉM