Período apresenta maior procura nas lojas, crescimento consistente no digital e pela forte adesão às categorias de autocuidado, demonstrando um avanço de 20% em relação ao ano anterior.
Novembro confirmou a força da Black Friday no calendário da Panvel. Neste ano, a campanha ganhou intensidade, marcada pela maior procura nas lojas, pelo crescimento consistente no digital e pela forte adesão às categorias de autocuidado, demonstrando um avanço de 20% em relação ao ano anterior.
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As categorias de autocuidado lideraram o resultado. Higiene & Beleza, que avançou 23,4% frente a 2024, registrou crescimentos expressivos nas vendas, com destaque expressivo nos produtos de autocuidado da marca própria Panvel, que apresentou crescimento de 31,49% durante o período.
Marca própria como pilar estratégico
A marca própria permaneceu como pilar estratégico no geral. Seus produtos cresceram mais de 30% na semana promocional, com forte procura por itens infantis, solares, skincare e de cuidados diários. O resultado reflete planejamento antecipado de sortimento, competitividade e kits desenvolvidos especialmente para o período.
Os canais digitais seguiram ganhando peso dentro da jornada do cliente. O app Panvel se consolidou como principal ponto de venda online durante a Black Friday, respondendo por 56% do e-commerce e avançando cerca de 40% na comparação anual. O marketplace também ampliou sua relevância e apresentou alta de 141% durante a campanha. Toda a demanda foi sustentada por uma operação tecnológica estável, que manteve 99,99% de disponibilidade, mesmo durante picos superiores a 46 mil usuários simultâneos, garantindo fluidez na experiência de ponta a ponta.
“A Black Friday deste ano reforça a consistência da nossa operação e a resposta positiva do consumidor às nossas iniciativas de sortimento, preço e experiência integrada. Temos evoluído continuamente no digital e na marca própria, e a campanha consolida a relevância desses pilares dentro da Panvel”, afirma Julio Mottin Neto, CEO da Panvel.
Com evolução simultânea em físico, digital e marca própria, a Panvel destacou em seu comunicado à imprensa que encerra a Black Friday 2025 fortalecendo sua presença no varejo de saúde, beleza e bem-estar e reafirmando a maturidade da sua estratégia omnichannel.