Hospital Monporto e Marinha do Brasil firmam convênio
Aproximadamente 15 mil vidas terão os serviços do Hospital Monporto à disposição.O Hospital Monporto avança nos últimos detalhes antes de sua abertura oficial neste primeiro bimestre de 2024. Nesta sexta-feira, 19, o presidente Rafael Avancini e o diretor de Relações Institucionais, Marcelo Molinari, assinaram o convênio com a Marinha do Brasil para o atendimento dos militares que atuam não somente em Rio Grande, como de toda a área de abrangência do 5º Distrito Naval. A assinatura foi feita na sede Policlínica Naval, com a presença do diretor da unidade, médico e Capitão de Fragata Luís Eugênio Gularte Lovato.
PUBLICIDADE
Serão aproximadamente 15 mil vidas, desde o Rio Grande do Sul até Santa Catarina, que terão no Hospital Monporto, em Rio Grande, uma referência em atendimento de excelência. O Hospital Monporto, como rede de saúde suplementar, trabalhará com o atendimento por convênios com planos e seguradoras de saúde. Ainda, trabalhará também com uma variada linha de cartões de descontos. Por fim, o atendimento particular também será oferecido com opções facilitadas de pagamento.
PUBLICIDADE
Inauguração próxima
Na próxima quinta-feira, 25, o Hospital Monporto receberá a imprensa local para uma visita ao complexo hospitalar. Será uma oportunidade revelar detalhes sobre a abertura do empreendimento e mostrar as modernas instalações.
O Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, tem mais de 10 mil quadrados e capacidade inicial de 100 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. Serão cinco salas de cirurgias e a primeira UTI Humanizada do interior do RS. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.
PUBLICIDADE