Gestão e Qualidade | 10 de abril de 2023

Grupo Sabin inicia novo momento com foco na integração de seus novos negócios

Após 10 anos de um ousado projeto de expansão, grupo lança nova marca que reflete o ciclo de integração de negócios e seu posicionamento como ecossistema de saúde
Grupo Sabin inicia novo momento com foco na integração de seus novos negócios

Referência em medicina diagnóstica, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin tem percorrido uma trajetória de crescimento e, a partir da ampliação e da integração de seu portfólio de negócios, a partir deste mês, comunica sua estratégia na construção de um ecossistema de saúde que integre parceiros de toda a cadeia.

O que começou há quase quatro décadas com a união de duas empreendedoras determinadas que se lançaram no sonho de abrir seu próprio negócio, chega a 2023 como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país.


PUBLICIDADE

NAXIA-DIGITAL


Expansão

Nos últimos 10 anos o grupo passou por um processo de expansão orgânica e inorgânica, realizando mais de 30 aquisições de empresas. Além de expandir territorialmente, nesse período a empresa se dedicou a diversificar o seu portfólio de serviços para atenção primária à saúde e lançou sua própria plataforma digital com o objetivo de ampliar o acesso a serviços de saúde de qualidade. Nesse ciclo os investimentos em inovação foram direcionados para os projetos de transformação digital, de open innovation e para a área de genômica.

Em 2022, o Sabin alcançou o marco de 7,5 milhões de clientes atendidos, 350 unidades em operação em 78 cidades brasileiras com atuação em 16 estados da federação, o que destaca a trajetória empreendedora do Grupo.

“Saúde que evolui, cuidado que inspira”

Para refletir o novo momento, a marca corporativa Grupo Sabin reforça seu compromisso com a evolução da saúde e o cuidado que tem inspirado não só seus colaboradores, mas, também, todos seus stakeholders a cuidar das pessoas, das comunidades, dos negócios e do planeta. O posicionamento “Saúde que evolui, cuidado que inspira” reflete os valores e movimentos estratégicos que tem pautado sua atuação empresarial.


PUBLICIDADE

ZG SOLUCOES GLOSAS SS 600


Branding

“O novo branding do Grupo Sabin retrata nossa trajetória e também nosso posicionamento quanto aos caminhos a seguir com a mesma coragem e vontade que nos trouxe até aqui. A nova logo simboliza um ecossistema vivo e dinâmico. O setor de saúde tem se transformado rapidamente e conseguimos conduzir nossa expansão de forma consistente com a parceria de nossos stakeholders e cadeia de saúde”, explica a presidente do Grupo, Lídia Abdalla, que há nove anos lidera o processo de crescimento do Grupo.

grupo sabin novo logo

“Este momento é mais um marco em nossa trilha de construção de um ecossistema de saúde onde inspirar pessoas a cuidar de pessoas encoraja a entregar nosso melhor a partir de parcerias e conexões estratégicas para a inovação e evolução da saúde. Como grupo, essa é a marca que queremos deixar no mundo”, conclui Lídia.

Saiba mais.

 

 

 



VEJA TAMBÉM