Geral | 18 de dezembro de 2012

FEHOSUL participa de evento da CNS em Brasília

Reunião da diretoria e jantar de confratenização marcaram o final das atividades deste ano
foto diretoria

O presidente da FEHOSUL, Dr. Cláudio José Allgayer; o vice-presidente da Federação, deputado estadual Pedro Westphalen; e o assessor da presidência, administrador Alcides Pozzobon, participaram na última terça-feira, 11, das atividades de encerramento de ano da Confederação Nacional da Saúde (CNS). No período da tarde houve uma reunião com a diretoria atual – que fez um balanço da gestão no triênio 2010-2012 – e posse da nova diretoria, que seguirá sob o comando do presidente José Carlos Abrahão.

À noite houve o jantar de confraternização com a presença de diversas autoridades, entre elas o senador Paulo Bauer; os deputados federais Antonio Britto, Darcísio Perondi, Nilson Leitão, Eleuses Paiva, Saraiva Felipe, Edinho Bez, Francisco Escórcio; além de presidentes de entidades e gestores de empresas do segmento.

Durante o evento, o presidente reeleito da CNS, José Carlos Abrahão, apresentou a diretoria da entidade para o triênio 2013-2015 e fez breve homenagem ao Dr. Dante Montagnana, vice-presidente da Confederação e presidente da Fehoesp e Sindhosp que faleceu no dia 10 de dezembro.

Na sequência, o jornalista Silio Boccanera ministrou uma palestra sobre a sustentabilidade na saúde e compartilhou exemplos internacionais do setor, como o de Londres, onde mora há 30 anos.

Na ocasião, também foram apresentados o livro Coletânea Direito e Saúde, com artigos jurídicos relacionados ao setor, editado pela Editora IAHCS, de Porto Alegre, e o Relatório de Atividades da CNS em 2012.

“Este ano, continuamos a nossa atuação em defesa dos interesses do setor, buscando o seu fortalecimento e a união de todos os players. Foi um ano de intenso trabalho e é com muita satisfação que a CNS promove este encontro. Agradeço a todos que tem nos prestigiado, as autoridades pelo apoio, aos parceiros e aos nossos colaboradores. Desejo a todos um 2013 repleto de conquistas”, disse Abrahão.

VEJA TAMBÉM