Gestão e Qualidade | 12 de agosto de 2025

Cremer celebra 90 anos e reforça liderança no canal farma durante a Abrafarma Future Trends 2025

“Nossa presença na Abrafarma Future Trends reforça nossa conexão com as principais redes farmacêuticas do país e nos inspira a seguir inovando com responsabilidade e propósito”, afirma Renan Hervelha, Diretor Geral da Cremer.
Cremer celebra 90 anos e reforça liderança no canal farma durante a Abrafarma Future Trends 2025

A Cremer, marca com mais de 90 anos de história e integrante do ecossistema Viveo, participa da Abrafarma Future Trends 2025, o maior evento farmacêutico das Américas, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, em São Paulo. Patrocinadora Blue do evento, a empresa apresenta um portfólio completo e um novo produto com propósito social, reafirmando sua liderança e compromisso com o canal farma.


VENDAS ABERTAS 600x313


Com marcas consolidadas como Topz, Piquitucho e FeelClean, a Cremer marca presença com sua linha de lenços umedecidos, hastes flexíveis, algodões, curativos e soluções para primeiros socorros. A empresa tem presença consolidada em mais de 90 mil pontos de venda, em farmácias, em todo o território nacional, segundo o IQVIA.


banner-iahcs-ss


Crescimento expressivo

Conforme nota à imprensa enviada pela Cremer, a força da empresa no setor é evidenciada pelos números de crescimento expressivo em categorias-chave, principalmente em primeiros socorros. Em 2024, a categoria de primeiros socorros cresceu mais de 10% em comparação ao ano anterior. Já a marca Piquitucho se consolidou como vice-líder nacional na categoria de lenços umedecidos infantis, com forte presença no canal farma.

Um dos destaques da participação na feira será o lançamento dos Curativos dos Direitos das Crianças, desenvolvidos em parceria com a Childhood Brasil. Trata-se do primeiro produto de impacto social da organização, criado para fomentar o debate sobre os direitos das crianças e adolescentes, além de arrecadar recursos financeiros para a causa. A iniciativa reforça o comprometimento da Cremer com temas sociais relevantes e sua conexão com os consumidores nas farmácias.

“Nossa presença na Abrafarma Future Trends reforça nossa conexão com as principais redes farmacêuticas do país e nos inspira a seguir inovando com responsabilidade e propósito”, afirma Renan Hervelha, Diretor Geral da Cremer. “Estamos onde o consumidor busca confiança e cuidado — e o ponto de venda farmacêutico é central nessa jornada.”

Para Leonardo Celeri, Diretor de Marketing de Categorias e Trade da Cremer, o momento é de celebração e foco estratégico. “Comemorar 90 anos no mercado brasileiro é um marco raro e significativo. Esse resultado só é possível com excelência em qualidade, visão de longo prazo e inovação constante. Nosso foco no canal farma é claro e seguirá sendo estratégico nos próximos anos.”

Cremer e Viveo

Com 90 anos de atuação no mercado, a Cremer é líder em categorias essenciais de cuidados pessoais, higiene e primeiros socorros. Faz parte do ecossistema Viveo e está presente em mais de 90 mil farmácias em todo o Brasil, oferecendo um portfólio completo. 

A Viveo reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra (unificação das empresas Mafra Hospitalar, Profarma Specialty, Tecno 4, PHD Produtos Hospitalares, Medcare e Expressa), Tecnocold, Prevena, Cremer, Neve, Heathlog, Mafra Especialidades (unificação das empresas Cirúrgica Mafra, Arpmed e Ative), Humania (unificação AzimuteMed e Integra), Insuma (unificação das empresas Famap, Life, Nutrifica e Pro Infusion) e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, Piquitucho e FeelClean.

VEJA TAMBÉM