Conahp 2022 terá programação digital e presencial distintas, com participações internacionais
Evento recebe referências nacionais e mundiais entre os dias 07 a 11 de novembro para discutir as transformações necessárias para a saúde pública e suplementar no Brasil, por meio de inovação, tecnologia, sustentabilidade e diálogoSob o tema “Saúde 2022: a mudança que o Brasil precisa”, acontece de 07 a 11 de novembro a 11ª edição do Conahp (Congresso Nacional de Hospitais Privados). O principal congresso na área da saúde no país este ano terá três dias exclusivamente online e dois presenciais, com foco no reencontro e participação de lideranças e tomadores de decisão do setor. A programação conta ainda com palestrantes internacionais.
Entre os temas em pauta estão a saúde em um novo governo, pandemia de Covid-19 e seus desafios, iniciativas ESG, gestão e tecnologia na saúde, integração entre saúde pública e suplementar e agendas necessárias para a melhoria do setor.
“Vamos abordar as mudanças necessárias para promover um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize o acesso qualificado à população brasileira”, destaca Antônio Britto, diretor-executivo da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados), que promove o evento desde 2011.
PUBLICIDADE
Já para o presidente da comissão científica desta edição do Conahp e CMO da Amil, Charles Souleyman, os temas selecionados e os palestrantes convidados garantem aos participantes debates com foco em soluções práticas para a saúde do Brasil. “Esse é o Conahp do pragmatismo, vamos falar de temas atuais e necessários, além de trazer cases que possam ser úteis para a realidade em que vivemos”, explica o executivo.
Margareth Dalcomo, pesquisadora da Fiocruz e referência brasileira no tema Covid-19 durante a pandemia; Eric Topol, médico cardiologista referência mundial sobre o futuro da medicina, fundador e diretor do Scripps Research Translational Institute; Mariangela Simão, diretora geral adjunta para medicamentos e vacinação na Organização Mundial da Saúde; Jorge Kalil, professor de medicina na USP e diretor do laboratório de imunologia do Incor; e Shweta Narayan, pesquisadora e ativista indiana, referência na discussão do papel dos profissionais de saúde na mitigação da crise climática, são alguns nomes já confirmados na programação do evento.
PUBLICIDADE
Também estarão presentes representantes nacionais de instituições privadas e públicas de saúde, da gestão hospitalar e do Sistema Único de Saúde (SUS). O Conahp trará ainda a 5ª edição do projeto Startups Anahp, por meio do Desafio de Inovação Conahp; a Sessão Posteres; e o Projeto de Voluntariado na Saúde, uma parceria com a Associação Voluntários da Saúde.
Serão três dias de programação digital e gratuita, e dois de evento presencial e pago, em São Paulo.
Conahp 2022
De 07 a 9 de novembro: evento online e gratuito
De 10 a 11: evento presencial e pago – também com palestras remotas, acontece no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo (SP)
Inscrições e mais informações, clique aqui.
Palestrantes e debatedores, clique aqui.