Capão da Canoa e Torres ganham pronto atendimento do Mãe de Deus neste verão
Serão lançadas até o final do ano, nestas duas cidades, novas unidades Mãe de Deus de pronto atendimento em traumatologia e ortopedia para pacientes particulares e de convêniosA Associação Educadora São Carlos (AESC) divulgou nesta terça-feira (9) que irá expandir os seus atendimentos de saúde suplementar no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, onde mantém os hospitais Santa Luzia (Capão da Canoa) e Nossa Senhora dos Navegantes (Torres). Serão lançadas até o final do ano, nestas duas cidades, novas unidades Mãe de Deus de pronto atendimento em traumatologia e ortopedia para pacientes particulares e de convênios. A iniciativa beneficia a população das cidades da região e veranistas com uma referência em cuidados de menor complexidade.
Unidade Mãe de Deus Capão da Canoa
A Unidade Mãe de Deus Capão da Canoa tem a parceria da UniRad – Clínica de Radiologia. As obras do empreendimento estão avançadas, e a abertura dos serviços está prevista para o mês de dezembro. O endereço será na Rua Peri, 379.
Estrutura e serviço: No local, haverá pronto atendimento em traumatologia e ortopedia, além de consultório médico para diversas especialidades: Cardiologia, Pediatria, Dermatologia, Clínica Médica entre outras.
Unidade Mãe de Deus Torres
A Unidade Mãe de Deus Torres terá sua sede na Rua Manoel de Matos Pereira, 260 – Bairro Centro. O endereço é junto ao prédio do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, porém com entrada exclusiva para pacientes de convênios e particulares.
Estrutura e serviços: No local, haverá consultórios para diversas especialidades médicas. Também será revitalizada a área de internação para convênios e particulares, com nova ambientação dos quartos e áreas de convívio.
Hospitais de Santa Luzia e N. Sra. dos Navegantes
Os atendimentos de média complexidade, urgência e emergência, tanto para pacientes de convênios e particulares quanto para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), seguem sendo oferecidos normalmente pelo Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, e pelo Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.
Para alta complexidade, pacientes de convênios e particulares seguem tendo como referência o Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.