Gestão e Qualidade | 26 de agosto de 2023

Call Back do Tacchini registra retorno em menos de 5 minutos

"Esse é um dispositivo importantíssimo, sobretudo para os momentos de pico do sistema, quando a demanda de atendimentos é maior e todos os atendentes estão ocupados”, descreve a gestora de relacionamento e marketing do Tacchini, Ana Paula Nicolini,
Call Back do Tacchini registra retorno em menos de 5 minutos-

Desde junho os Hospitais Tacchini (Bento Gonçalves/RS) e São Roque (Carlos Barbosa/RS) vêm proporcionando aos seus pacientes uma experiência mais conveniente e ágil por meio do serviço de Call Back. Durante os primeiros 60 dias de funcionamento, foram registradas mais de 54 mil ligações, mas menos de 2% dos pacientes optaram por selecionar a opção de retorno da ligação.


PUBLICIDADE

Health-Meeting-Banner-Site-Setor-Saúde


Conforme informações do Tacchini Sistema de Saúde, as cerca de mil pessoas que utilizaram o serviço foram atendidas com sucesso. A média de tempo de retorno de ligações é de 4 minutos e 33 segundos. O recurso tem conquistado a satisfação dos usuários, que não precisam mais esperar na linha por um atendente disponível.


 PUBLICIDADE

NAXIA-DIGITAL


O Call Back está disponível em todos os serviços abrangidos pela Central de Atendimento, incluindo Tacchimed, Setor de Exames, Agendamento Cirúrgico, Clínicas da Mulher e de Especialidades, além do setor de Informações Gerais. E de acordo com a gestora de relacionamento e marketing do Tacchini, Ana Paula Nicolini, o serviço tem se mostrado uma alternativa bastante vantajosa para os pacientes.

“Temos conquistado muitos retornos positivos de pessoas surpresas com a eficiência do nosso Call Back. Esse é um dispositivo importantíssimo, sobretudo para os momentos de pico do sistema, quando a demanda de atendimentos é maior e todos os atendentes estão ocupados”, descreve.


PUBLICIDADE

BANNER-KAPLAN-ONCOCLINICAS


No Hospital Tacchini, os pacientes que ligam para o número (54) 3455 4333 têm a comodidade de receber um retorno automático para o mesmo telefone que efetuou a chamada. Já no Hospital São Roque, ao ligar para o número (54) 3461 9200, os clientes têm a liberdade de digitar o número para o qual desejam que a ligação seja retornada.

FOTO: Tiago Flaiban/Tacchini

 



VEJA TAMBÉM

Evandro Luis Moraes toma posse como Diretor Geral do Hospital São Lucas da PUCRS

Em solenidade realizada no auditório do Instituto do Cérebro (InsCer) nesta quarta-feira (19), o novo Diretor Geral do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL), Evandro Luis Moraes tomou posse. Moraes passa a integrar a alta administração ao lado do diretor-adjunto, Irmão Marista Valdícer Fachi; do diretor técnico, Dr. Fabiano Ramos; da diretora assistencial, Profa. Dra. Janete Urbanetto; e

MPRS e Hospital Moinhos firmam parceria pioneira para oferecer cirurgias reparadoras gratuitas a vítimas de crimes violentos

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) e o Hospital Moinhos de Vento oficializaram, nesta terça-feira (18), uma atuação conjunta para disponibilizar cirurgias plásticas reparadoras gratuitas a vítimas de crimes violentos. Pela primeira vez, uma ação une um hospital de referência e o Ministério Público em um programa que integra conhecimento especializado, responsabilidade social e trabalho voluntário.

FEHOSUL abre inscrições para o SEMINÁRIOS DE GESTÃO que ocorre no dia 5 de dezembro, na AMRIGS

A FEHOSUL (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS) e a AHRGS (Associação dos Hospitais do RS), abriram as inscrições para a segunda edição do Seminários de Gestão de 2025.  Com palestrantes de renome e assuntos variados, esta edição discutirá temas como a qualidade, experiência do paciente e valor em saúde; Reforma Tributária e o impacto nos prestadores; inteligência