Air Liquide apresenta nova diretora para a área de Healthcare
Jemima Morandi assume a chefia das operações do Grupo nos segmentos de saúde hospitalar e domiciliar, com o desafio de responder às demandas destes mercados no pós-pandemia
A Air Liquide, especializada em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, anunciou que a engenheira biomédica Jemima Morandi é a sua nova Diretora de Healthcare. A executiva chega ao posto após quase 10 anos de experiência em diferentes cargos na Air Liquide Healthcare, cuja atuação é direcionada ao mercado hospitalar; e no VitalAire, que tem como foco o atendimento a pacientes em tratamento domiciliar.
PUBLICIDADE
Jemima ingressou na Air Liquide no final de 2013, como estagiária, com passagens pelas áreas de Marketing, Desenvolvimento de Produtos e Regulação. Depois, foi Analista de Negócios, Executiva de Vendas e Coordenadora de Marketing e Desenvolvimento. Coordenou ainda a atividade de Home Healthcare e as operações no segmento apneia do sono, função que desempenhou durante cerca de um ano e meio, na Colômbia, sendo responsável pelo gerenciamento das clínicas do VitalAire no País.
PUBLICIDADE
De volta ao Brasil, a nova Diretora desempenhou os cargos de Gerente de Controle de Operações e Gerente de Produtos, na área industrial. Com a mudança de função, a executiva tem pela frente o desafio de consolidar a atuação das empresas de saúde do Grupo Air Liquide em seus respectivos segmentos.
Graduada em Engenharia Biomédica e em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do ABC (UFABC), Jemima Morandi possui Certificação em Gestão de Serviços de Saúde pelo Insper.
PUBLICIDADE
Ela destaca a importância do novo desafio. “É uma grande satisfação assumir esse novo desafio de estar à frente das atividades da Air Liquide no segmento de Saúde, buscando, cada vez mais, agregar valor aos nossos clientes e pacientes, com soluções efetivas e que promovam o bem-estar e a qualidade de vida, que tendem a ser mais demandadas à medida que a expectativa de vida da população aumenta, estimulando as empresas do setor a atenderem essa necessidade de forma criativa e inovadora”.