Gestão e Qualidade | 11 de outubro de 2024

Hospital Moinhos figura entre as 100 maiores empresas do RS em 2024

"Integrar um levantamento tão conceituado como esse nos mostra que estamos cada dia mais alinhados com nosso posicionamento de redefinir a saúde do Brasil”, avalia Luise Senna, gerente de Marketing e Novos Negócios do Hospital.
Hospital Moinhos figura entre as 100 maiores empresas do RS em 2024

O Hospital Moinhos de Vento está na 55ª colocação no ranking das 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul – nove posições acima em comparação ao ano passado, no prêmio 500 Maiores do Sul de 2024.


outubrorosa_setorsaude_banner_online_portoalegre (1)


A instituição também está em 48ª entre os 50 maiores patrimônios líquidos do Estado. A distinção é realizada pelo Grupo Amanhã e pela PwC Brasil, e premia as companhias destaques no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


Health-Meeting-24-600-330-ss


“Figurar neste ranking é mais uma demonstração de que estamos no caminho certo como uma empresa reconhecida pela excelência na prestação de serviços. Nosso propósito é cuidar das pessoas e, para fazer isso, precisamos estar atentos a questões como governança e gestão. Integrar um levantamento tão conceituado como esse nos mostra que estamos cada dia mais alinhados com nosso posicionamento de redefinir a saúde do Brasil”, avalia Luise Senna, gerente de Marketing e Novos Negócios do Hospital Moinhos de Vento.


compras-hospitalares-shs

Para elaboração do ranking principal, utiliza-se uma metodologia especial e exclusiva desenvolvida pela parceria entre o Grupo Amanhã e a PwC Brasil. Trata-se do VPG – Valor Ponderado de Grandeza –, resultado da soma de 50% do patrimônio líquido, 40% da receita líquida e 10% do resultado líquido – lucro ou prejuízo – do exercício.


banner-naxia-600


As 100 companhias catarinenses serão reveladas no próximo dia 15, enquanto as 100 maiores paranaenses serão agraciadas no dia 21. Nesta data, será disponibilizado o ranking completo, com a lista das 500 Maiores da Região Sul e as 500 emergentes.

Crédito da foto: Divulgação

 



VEJA TAMBÉM