Unimed Talks aborda o impacto da tecnologia nas relações humanas
Evento da Unimed Porto Alegre integra o projeto Inspire Content e será realizado no Instituto Caldeira.A próxima edição do Unimed Taks, projeto da Unimed Porto Alegre que discute temas relevantes para o dia a dia das organizações, reunirá, no dia 4 de outubro, executivos e lideranças da cooperativa, além de clientes à frente de empresas e de gestão de RH, para debater o Futuro do Trabalho: o Impacto da Tecnologia nas Relações Humanas.
PUBLICIDADE
O evento, que acontece no Instituto Caldeira, contará com as palestras do professor universitário e pesquisador na área do Design Estratégico, Gustavo Borba; e com o comunicador, escritor e palestrante do TEDx, Marcos Piangers (foto).
PUBLICIDADE
O Unimed Talks, que integra o projeto Inspire Content – Ideias que valem o seu tempo e conta com curadoria do Fronteiras do Pensamento, está promovendo uma série de ações para discutir temas relevantes para o cotidiano das empresas, como: felicidade no trabalho, saúde, ESG, Compliance, entre outros.