Francisco Balestrin abre Seminários de Gestão com raio-X dos desafios do setor de saúde brasileiro

O Seminários de Gestão, realizado em 19 de junho, no Hotel Sesc Porto Alegre, começou com a formalização de uma parceria institucional entre a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul (FEHOSUL) e o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac/IFEP. O contrato foi assinado no palco pelos presidentes das duas entidades, Cláudio José Allgayer … Continue lendo Francisco Balestrin abre Seminários de Gestão com raio-X dos desafios do setor de saúde brasileiro