28 de agosto de 2015

Encontro: Práticas na área de Otologia – Porto Alegre (HMV)

Encontro no Hospital Moinhos de Vento discute práticas na área de Otologia

O Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Moinhos de Vento reunirá especialistas de todo o Estado para tratar sobre temas na área de Otologia, (relacionada aos problemas do aparelho auditivo). O encontro, realizado em parceria com a Sociedade Gaúcha de Otorrinolaringologia, acontecerá no próximo sábado (29), das 9h às 11h30, no Anfiteatro Schwester Hilda Stürm (4º andar do Bloco C do Hospital Moinhos de Vento).

O professor e Chefe do Serviço de Otorrinolaringologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Dr. Felippe Felix, ministrará a palestra “Atualização em Otologia: realidade vs prática”.

Já o presidente da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço e professor do Departamento de Otorrinolaringologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Dr. Sady Selaimen da Costa, coordenará o painel “Casos Clínicos”.

Para encerrar o encontro, o organizador do evento e Chefe do Serviço de Otorrinolaringologia da Instituição, José Henrique Müller, falará sobre o tópico “A modernidade chegando”.

Maiores informações acesse: www.hospitalmoinhos.org.br